Acho que agora acredito em fantasma!
Sempre tive medo de escuro, e mesmo já tendo dormido sozinho em casarões antigos, e sem energia elétrica, nunca vi, nem ouvi nada que me justificasse a presença desses elementos; fantasmas. Mas um dia, ao chegar bem cedo em meu local de trabalho, cujo (local) é marcado por um importante fato histórico ocorrido aqui na região (casa azul), ao preparar a chaleira para passar o café, ouvi um som ressonante bem alto de uma barra de ferro que caía no chão, no banheiro ao lado. E esse som poderia perfeitamente ter sido produzido por alguma barra de ferro que caíra em consequência das dilatações térmicas, não fosse o fato de ter sido seguido de outro som da mesma barra de ferro, sendo que desta vez foi bem mais alto do que o primeiro. No momento achei que podia ser algum animal que tivesse ficado preso na casa no dia anterior, e que estivesse tentando sair, mas logo depois do ocorrido dei uma verificada tentando entender o que aconteceu e não achei nada que pudesse confirmar aquele som. Nenhum animal, e nem tampouco a tal barra de ferro.
Alguns dias se passaram, e em um outro dia, sendo eu novamente o primeiro a chegar, abri a porta da frente do prédio e sentei, a conversar com um colega de trabalho de outro órgão, em um banco que fica posicionado na entrada do prédio. E daí, conversando um pouco, de repente ouvimos o som de uma das nossas pesadas cadeiras sendo arrastada lá dentro. De início fiquei na minha, podia estar ouvindo coisas, mas ele, ouvindo também, me olhou meio estranho e perguntou se havia alguém lá dentro. Fiquei meio apreensivo, e mesmo sabendo que não, resolvi dá uma olhada... e mais uma vez, nada! Silêncio absoluto...
A ilustração é uma modelagem 3d, e foi feita no Blender.
A textura da tela é uma captura feita do celular, da postagem original de um dos grupos do WhatsApp, dos quais participo.
Fico muito agradecido pela suas visitas e espero que gostem, e sintam-se a vontade para dar suas opiniões, e até a próxima.
Bonsoir,
ResponderExcluirMerci pour cette publication.
Gros bisous ❀
Oi, Martine Alison!
ExcluirMuito obrigado pela sua visita, e participação no blog!
Seja sempre bem vinda aqui!
Grande abraço!
rsss, muito boa... fiquei me imaginando na cena; não sei se não entraria para ver qual o babado ou se sairia correndo! Numa hora dessas falta comando, não sentimos nem as pernas! Não teria medo de fantasmas, mas dos homens!!! Isso tenho certeza.
ResponderExcluirbjus!
Pois, é Tais! Ainda bem que foi durante o dia, senão eu teria saído correndo também. rsss. Ah, e essa história ainda tem continuação... Em breve!
ExcluirMuito obrigado pela sua participação.
Grande abraço!