Seja bem vindo, você também

domingo, 18 de outubro de 2015

Será que eram Fantasmas?!

Acho que agora acredito em fantasma!

Sempre tive medo de escuro, e mesmo já tendo dormido sozinho em casarões antigos, e sem energia elétrica, nunca vi, nem ouvi nada que me justificasse a presença desses elementos; fantasmas. Mas um dia, ao chegar bem cedo em meu local de trabalho, cujo (local) é marcado por um importante fato histórico ocorrido aqui na região (casa azul), ao preparar a chaleira para passar o café, ouvi um som ressonante bem alto de uma barra de ferro que caía no chão, no banheiro ao lado. E esse som poderia perfeitamente ter sido produzido por alguma barra de ferro que caíra em consequência das dilatações térmicas, não fosse o fato de ter sido seguido de outro som da mesma barra de ferro, sendo que desta vez foi bem mais alto do que o primeiro. No momento achei que podia ser algum animal que tivesse ficado preso na casa no dia anterior, e que estivesse tentando sair, mas logo depois do ocorrido dei uma verificada tentando entender o que aconteceu e não achei nada que pudesse confirmar aquele som. Nenhum animal, e nem tampouco a tal barra de ferro.
Tela do celular com texto
Alguns dias se passaram, e em um outro dia, sendo eu novamente o primeiro a chegar, abri a porta da frente do prédio e sentei, a conversar com um colega de trabalho de outro órgão, em um banco que fica posicionado na entrada do prédio. E daí, conversando um pouco, de repente ouvimos o som de uma das nossas pesadas cadeiras sendo arrastada lá dentro. De início fiquei na minha, podia estar ouvindo coisas, mas ele, ouvindo também, me olhou meio estranho e perguntou se havia alguém lá dentro. Fiquei meio apreensivo, e mesmo sabendo que não, resolvi dá uma olhada... e mais uma vez, nada! Silêncio absoluto...

A ilustração é uma modelagem 3d, e foi feita no Blender.
A textura da tela é uma captura feita do celular, da postagem original de um dos grupos do WhatsApp, dos quais participo.

Fico muito agradecido pela suas visitas e espero que gostem, e sintam-se a vontade para dar suas opiniões, e até a próxima.

4 comentários:

  1. Bonsoir,

    Merci pour cette publication.
    Gros bisous ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Martine Alison!
      Muito obrigado pela sua visita, e participação no blog!
      Seja sempre bem vinda aqui!
      Grande abraço!

      Excluir
  2. rsss, muito boa... fiquei me imaginando na cena; não sei se não entraria para ver qual o babado ou se sairia correndo! Numa hora dessas falta comando, não sentimos nem as pernas! Não teria medo de fantasmas, mas dos homens!!! Isso tenho certeza.
    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, é Tais! Ainda bem que foi durante o dia, senão eu teria saído correndo também. rsss. Ah, e essa história ainda tem continuação... Em breve!
      Muito obrigado pela sua participação.
      Grande abraço!

      Excluir