A imagem desse post é o resultado do primeiro exercício que faço no Inkscape, na verdade já havia tentado outras vezes fazer alguma coisa nele mas nunca concluía nada, e dessa vez não foi muito diferente porque o que eu tava tentando fazer era uma logomarca, e terminou por virar uma caricatura parecida com "alguém", aí pra não perder o trabalho resolvi postar, pelo menos como registro, e assim que eu concluir posto o resultado pra mostrar como ficou.
Até breve...
Acontece muito comigo em textos, em crônicas. Começo com uma ideia e quando vejo não tem nada daquilo a que me propus, mas até gosto mais, mas não deixo de me surpreender: uma coisa virou outra coisa!
ResponderExcluirAbraço. Gostei dos traços!!!
Olá, Tais!
ExcluirÉ mesmo muito comum isso acontecer, mas no meio profissional, isso se torna um problema, devido existir um objetivo final a ser seguido. E as vezes, preciso fugir desse desvio de foco, apenas como exercício prático. Só que esses trabalhos feitos aqui, por não serem feitos profissionalmente, me dão liberdade para me deixar levar à qualquer resultado que possa surgir.
Acho que em crônicas, esse efeito, deve ser parecido como quando fazemos uma redação para um concurso, e ou um artigo, e que temos que seguir um roteiro.
Resumindo, o bom mesmo é estarmos livres ao desenvolver essas atividades. rss.
Obrigado, Tais. Abraço.