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sexta-feira, 9 de julho de 2010

Rosto 3d

Oi...

A imagem desse post é um detalhe da primeira modelagem 3d que tentei fazer. Nesse tempo eu não sabia quase nada, fazia tudo instintivamente, pois o programa ( 3d SMax) que usei, tinha botões com figurinhas informativas e facilitava bastante. Mas o legal é que eu o exportei em DXF, e agora consegui abrir no Blender, pra dar continuidade e tentar terminá-lo.

O Blender 2.49 , por não aceitar faces de mais de quatro vértices, converteu todas as faces com mais de quatro em três, e tornou o objeto muito pesado e com a malha muito dura, mas logo que as converti novamente em apenas faces de quatro vértices, (Alt J) reduziu bastante o número de vértices, e deu pra manipulá-lo bem. No entanto, mesmo depois de eliminar e consertar muitas arestas excessivas e outras erradas, a malha ainda tem muitos excessos que pretendo corrigir.





Na imagem com malha dá pra perceber o quanto exagerei...

Sem mais por enquanto e até breve...

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