Seja bem vindo, você também

domingo, 23 de novembro de 2008

Solidão

Hoje quebrei um pouco o sentido do blog e resolvi escrever um pouco.

Sozinho, sentado em um chão frio a olhar as paredes
e ouvindo o agudo som do silêncio,... que chega a ofuscar o raciocínio,... as vontades estão vedadas,... as carnes tremem,...
o peito aperta e a necessidade de se comunicar aumenta,...
na mesa descansa um celular, literalmente,
pois ele insiste em não tocar. Hoje é domingo,
não há para quem ligar, todos os números da agenda são comerciais,... parentes?!...E falar sobre o que?!
Meus assuntos são exóticos demais para eles,...
Queria ser como eles, ter pensamentos comuns,
mas me sinto meio isolado,
as vezes, sem querer, chego a ofender até.

A expressão é uma forma legal de aliviar algumas "deficiências" que ora possam nos fazer companhia.

Grato a todos que lerem...

Tito.

2 comentários:

  1. Descobri que o senhor herdou do Vovô, a habilidade de lidar com as Palavras...
    TE AMO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tio, se expressar naturalmente é a melhor coisa que há, eu admito hoje que, nossa familia não sabe exatamente o significado disso, eu mesma tenho grandes dificuldades, e estou em manutenção, quero saber lidar com minhas emoções, aprender a viver a vida sem grandes barreiras, pois não há barreiras que eu não possa ultrapassar. Tente não ocultar suas emoções, diga o que sente vontade, e se mesmo assim tiver dificuldades escreva, essa é minha tática.
    Bjão.

    ResponderExcluir