Seja bem vindo, você também

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Caricatura

Olá...


A imagem desse post é o resultado do primeiro exercício que faço no Inkscape, na verdade já havia tentado outras vezes fazer alguma coisa nele mas nunca concluía nada, e dessa vez não foi muito diferente porque o que eu tava tentando fazer era uma logomarca, e terminou por virar uma caricatura parecida com "alguém", aí pra não perder o trabalho resolvi postar, pelo menos como registro, e assim que eu concluir posto o resultado pra mostrar como ficou.

Até breve...


2 comentários:

  1. Acontece muito comigo em textos, em crônicas. Começo com uma ideia e quando vejo não tem nada daquilo a que me propus, mas até gosto mais, mas não deixo de me surpreender: uma coisa virou outra coisa!
    Abraço. Gostei dos traços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tais!
      É mesmo muito comum isso acontecer, mas no meio profissional, isso se torna um problema, devido existir um objetivo final a ser seguido. E as vezes, preciso fugir desse desvio de foco, apenas como exercício prático. Só que esses trabalhos feitos aqui, por não serem feitos profissionalmente, me dão liberdade para me deixar levar à qualquer resultado que possa surgir.
      Acho que em crônicas, esse efeito, deve ser parecido como quando fazemos uma redação para um concurso, e ou um artigo, e que temos que seguir um roteiro.
      Resumindo, o bom mesmo é estarmos livres ao desenvolver essas atividades. rss.
      Obrigado, Tais. Abraço.

      Excluir