Seja bem vindo, você também

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Design de produto, modelo em desenvolvimento


Olá,...
E aqui, o rendering do protótipo anti mina mostrando detalhes internos.
A ideia aqui, foi a de desenvolver um projeto que pudesse ser construído com sucatas do tipo destroços de guerra, como: trilhos retorcidos, trem de pouso de aviões, pneus de caminhões, chapas metálicas de tanques, restos de construções etc.
Protótipo anti mina
Pela absurdez do projeto, acho que isso jamais sairá do papel para o mundo real, mas para o mundo dos games acho que é totalmente possível.
O mecanismo de funcionamento, é bastante simples, consiste de ser puxado por um cabo de aço de uma distancia que possa ser considerada segura, a direção, na parte traseira, tem um opcional de ser feita por controle remoto ou por cabos.
Sua funcionalidade, é a de fazer varredura em terrenos, para detecção e detonação de minas terrestres, onde, ao passar sobre uma mina, ele automaticamente a arma e a detona internamente, absorvendo, com o auxilio de sacos de areia sobre a grade interna, o impacto e também grande parte dos fragmentos, e liberando apenas o ar para traz. As laterais do protótipo, tem paredes duplas de placas metálicas, e o espaço entre elas é preenchido com areia.
O desenho atual ainda pode ser modificado.
A modelagem 3d da imagem foi realizada no Blender e editada no Gimp.
Bem pessoal, por enquanto é só, e espero que gostem.
Se tiverem um tempinho deixe seus comentários.
Clique nas imagens para ampliar. Grato pela visita e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário