Seja bem vindo, você também

domingo, 3 de maio de 2009

Desenho de rosto de homem




Olá... hoje, graças ao estímulo provocado pelo comentário feito por minha querida sobrinha e seguidora deste blog, Barbara, onde ela menciona gostar de desenhos de nariz, me inspirei um pouco e consegui finalizar, com melhor qualidade do que a do post anterior, o meu segundo desenho feito no gimp com o uso do mouse.

O modelo da ilustração é parte da família, e não vou citar o nome pois prefiro que, quem o conhece, o reconheça naturalmente e assim eu possa fazer minhas próprias críticas...

2 comentários:

  1. muito bacana mesmo,.. ahh pega ae uma foto minha e faz o mesmo..heheheh

    ResponderExcluir
  2. Nossa o senhor realmente é o cara!!! Sinto-me honrada de ser sua sobrinha. É meu Pai Querido na foto que meu Tio fez!!!!
    PARABÉNS, TIO!!!

    ResponderExcluir