Seja bem vindo, você também

sexta-feira, 30 de março de 2012

Animação de teste, com logo

Olá!

... essa pequena animação, eu fiz apenas para compor uma cena de um futuro post, e não pretendia expor aqui, na verdade, foi um erro que acabei gostando do resultado.
O tratorzinho e a animação de 515 frames, assim como quase tudo do blog, foram feitos no Blender. A renderização demorou perto de duas horas, e para direcionar o tratorzinho e facilitar o trabalho, eu usei a curva path.
Em relação a textura do logo, que ficou flutuando na faixa branca da cabine, não foi intencional, o que eu queria fazer mesmo, era um exercício de envelopamento publicitário que não ficou como planejei, e como a cena toda já está muito “pesada” para o computador que estou usando, e o tempo de render muito longo, resolvi deixar assim mesmo.
Clique nas imagens para ampliar, e não deixem de ver o vídeo.
Se tiverem um tempinho, dêem sua opinião, se não quiser comentar, basta marcar os quadradinhos

Por enquanto é só, e espero que gostem


2 comentários:

  1. Olá,
    Gostaria de saber se vc faz desenhos 3D por encomenda e quanto cobra.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Fico muito agradecido pela visita e pelo interesse em meu trabalho. Em relação a sua pergunta, posso responder por e-mail se Vc não se importar. O meu endereço está disponível logo abaixo do logo no meu perfil.

    ResponderExcluir