Seja bem vindo, você também

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Animação tipo vinheta

Olá...
... e aqui, como havia dito no post anterior, eis a animação, que acredito eu, ser bem "próxima" a uma vinheta de abertura de uma novela, ou algo assim, talvez um comercial de Tv, onde no final se evidenciaria o produto ou a logomarca de um empresa.
Embora eu tenha distorcido a idéia inicial, por motivos óbvios, já que é apenas um exercício, o resultado foi bastante satisfatório, e aprendi muito também.
A animação, com apenas 650 frames, o que totaliza um tempo de 21 segundos de duração, demorou cerca de dois meses com dias interruptos para ser concluída, e três horas para ser renderizada por completa com resolução de 800 x 600 Pixels e com 30 fps, e ficou com 129 MB de "peso" em formato original (AVI JPEG com 100% de qualidade), e só após a edição é que consegui reduzir para 8 MB.
O mais interessante, principalmente para quem ainda não tem uma máquina ultra rápida para as atividades de modelagem 3d, é que fiz todo o trabalho usando um notebook com um processador dual core de 1.86 GHz, e usei o Blender 2.6.
Por enquanto é só, e espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário