Seja bem vindo, você também

sábado, 16 de julho de 2011

Notebook com teclado adicional, 3d

Olá...



Notebook com teclado adicional
Bem pessoal, como podem perceber, demorei novamente a postar, dessa vez não foi por falta de tempo, mas pôr um probleminha que infelizmente não depende só de mim resolver, e sim da rede elétrica local, pois tenho notado que meu nobreak, embora sendo automático (bivolt, que vai de 100 a 240 v) e estando ele ligado nas duas fases de 110 v, o que matematicamente daria 220 volts, não para de estalar. Antes isso acontecia apenas pela manhã, já agora é o tempo todo estalando, simplesmente não dá para me concentrar no que estou fazendo, isso sem falar que o relé pode queimar a qualquer momento e danificar o desktop. Bem, tentando buscar uma solução provisória, pensei até em comprar um gerador elétrico, mas andei pesquisando e não ia sair nada em conta o custo benefício, daí pensei em usar um notebook com um processador mais rápido do que o do meu, mas me deparei com outro problema, pois a maioria dos notes, não possuem teclados alfanuméricos, o que para mim é um grande incômodo, sem falar na parte ergonômica, pois preciso ficar com a cara quase enfiada na tela e isso não é nada bom para minha postura considerando o tempo que gasto para finalizar alguma coisa, daí me veio essa "grande" idéia, que pode até ser considerada como uma dica, de um teclado com conexão USB tal qual mostra a imagem do post... e foi isso, o resultado está aí.
Toda a modelagem 3d foi feita já usando o Blender 2.58, e o processador do laptop é um dual core, e como não tive problemas com os renders, parece que o programa está mais leve.
Espero que gostem, e se tiverem um tempinho deem suas opiniões. Sem mais e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário