Seja bem vindo, você também

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Libélula

Olá!!!


... nesse exercício, eu pratiquei um pouco os efeitos de sombras e de transparências no Blender e percebo pelo resultado um pouco frustado, que ainda tenho que praticar bastante até me dar por satisfeito.

Uma das minhas dificuldades mais importantes no aprendizado do Blender, é em relação ao inglês, no que não sou muito bom, e “peco” muito nisso devido alguns menus não serem traduzidos, e com minha internet lenta é difícil baixar bons tutoriais, mas... vou empurrando com a barriga assim mesmo, e por falar em barriga, estou mesmo precisando reter seu avanço, pois se depender dela para aprender modelagem,...

Bem pessoal, por hoje é só, e se tiverem um tempinho, comentem ou marque os quadradinhos...

2 comentários:

  1. Olá, Tito!

    Gostei da libélula. Gostei também da poncheira em formato de abacaxi. Não se preocupe por não ter alcançado o objetivo. Você está indo muito bem. Você é mestre e tem talento.

    Um grande abraço e muito sucesso. Fique sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, André!

    Mais uma vez, quero agradecer pelos elogios... mas é isso, acho que estou exigindo demais de mim, mas mesmo assim vou continuar tentando melhorar... Valeu!!!

    ResponderExcluir