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domingo, 25 de julho de 2010

Animação 3d, no Blender.

Olá...

Oi Pessoas, finalmente consegui fazer mais uma animação no Blender. Dessa vez tive que usar as curvas bezier, do Ipo Curve Editor, afim de reduzir as abrupções, e tornar os movimentos mais suaves, mas mesmo assim o helicóptero ainda dar uns "tranquinhos", mas considerando que este também é o meu primeiro exercício com as curvas, até que gostei do resultado.



E nessa imagem um detalhe das curvas em modo de edição. E aproveitando o post, vai uma dica: para juntar as hélices ao corpo do helicóptero, porém deixando-as livres para girarem, usa-se make parent (Ctrl P). Nesse caso seleciona-se primeiro o objeto que vai ser conduzido (hélices), e pressionando shift e mantendo-o pressionado, seleciona-se o que vai conduzi-lo (corpo do helicóptero).

Sem mais, até breve.

2 comentários:

  1. Buenas, tito, parece que tu ñ tem mtos visitantes... hehehe

    cara, gostei mto dos teus trabalhos, podemo troca alguns emails vez ou outra pra aprende alguma coisa? mas antes aviso que só brinco com o blender tem 1 semana... sacomé, modelando taças e etc...

    que tu achas? me mande um email uma hora, só avisa que tá respondendo isso no assunto

    lá vai: mauricio7410@gmail.com

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  2. Valeu Mauricio... é isso, as páginas pessoais são ótimas ferramentas de mensuração de carisma, e também das idéias, rs... Grato pela visíta e pelo convite...

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