Olá...
Oi Pessoas, finalmente consegui fazer mais uma animação no Blender. Dessa vez tive que usar as curvas bezier, do Ipo Curve Editor, afim de reduzir as abrupções, e tornar os movimentos mais suaves, mas mesmo assim o helicóptero ainda dar uns "tranquinhos", mas considerando que este também é o meu primeiro exercício com as curvas, até que gostei do resultado.
E nessa imagem um detalhe das curvas em modo de edição. E aproveitando o post, vai uma dica: para juntar as hélices ao corpo do helicóptero, porém deixando-as livres para girarem, usa-se make parent (Ctrl P). Nesse caso seleciona-se primeiro o objeto que vai ser conduzido (hélices), e pressionando shift e mantendo-o pressionado, seleciona-se o que vai conduzi-lo (corpo do helicóptero).
Sem mais, até breve.
Buenas, tito, parece que tu ñ tem mtos visitantes... hehehe
ResponderExcluircara, gostei mto dos teus trabalhos, podemo troca alguns emails vez ou outra pra aprende alguma coisa? mas antes aviso que só brinco com o blender tem 1 semana... sacomé, modelando taças e etc...
que tu achas? me mande um email uma hora, só avisa que tá respondendo isso no assunto
lá vai: mauricio7410@gmail.com
Valeu Mauricio... é isso, as páginas pessoais são ótimas ferramentas de mensuração de carisma, e também das idéias, rs... Grato pela visíta e pelo convite...
ResponderExcluir