Seja bem vindo, você também

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Disco voador 3d

Olá!...
Disco voador 3dEssa é uma das muitas imagens que tenho guardado
na memória, e que hoje finalmente tenho o prazer de postar aqui. Não que eu tenha visto um, no entanto a criei baseado em relatos de pessoas que, no final da década de setenta (1977- 1978) afirmavam nas mídias da época, terem testemunhado a aparição destes OVNIs e muitas vezes foram até mesmo atacadas por eles, com conseqüência de lesões e tudo o mais o que o denominaram de chupa-chupa.

Esses fenômenos, ocorrido em cidades próximas de Belém, alimentavam a imaginação das pessoas de tal forma que em alguns casos uma simples lanterna acesa em local estratégicos era capaz de provocar grandes sustos.
Eu particularmente acredito em disco voador, e no desenvolver dessa modelagem pude confirmar alguns detalhes que considerei importantes, como por exemplo: para que tantas luzes em uma nave interplanetária, se não tem nada para ser iluminado no caminho?! – Essas luzes são produzidas por várias pequenas turbinas retráteis e multidirecional, as quais tem como função principal, estabilização e direcionamento da nave, além de deslocamento também, o formato de disco se deve ao fato de que essas naves não armazenam combustível suficiente para megas distancias, na verdade são utilizadas apenas para distancias "reduzidas", onde ao invés de decolar, são simplesmente catapultadas em uma espécie de centrífuga gigante, usando o mesmo movimento que os atletas fazem ao lançar pesos, girando o corpo. Para chegarem até a terra, elas foram trazidas por uma nave mãe, com suprimento de comida, combustível, hospitais e etc...
Bem pessoal, isso é apenas o que penso tá?!...
Informações detalhadas, pesquise sobre "Operação Prato".
Essa imagem também foi modelada no Blender.
Sem mais, e espero que gostem, .... pelo menos da imagem, e se tiverem um tempinho, não deixem de opinar.

2 comentários: