Seja bem vindo, você também

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Campainha, feita no Blender

Olá!!!...


... essa imagem estilizada, tenta mostrar de forma simples, o lado interno de uma campainha tipo cigarra. Ela é composta de um eletroímã, que faz o mecanismo vibrar, e um disco que absorve as vibrações e amplifica produzindo aquele sonzinho irritante.

O objetivo do post não é científico, é apenas um exercício de modelagem 3d onde eu retrato mais um dos meus passatempos dos tempos de criança; os meus eu os fazia com sucatas...

Nesse exercício, a parte mais demorada foi a de iluminação já que eu queria mostrar as espiras dentro dos invólucros sobrepostos e transparentes, e não ficou exatamente como planejei, mas já me dei por satisfeito.

Sem mais, e espero que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário