Seja bem vindo, você também

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cadeira elétrica

Olá,...
Quando planejei modelar essa cadeira elétrica, eu não imaginei que tivesse tantos detalhes assim (ver print screen), e mesmo depois de algumas pesquisas na internet, não deu para entender direito seu mecanismo de funcionamento, e isto foi o que consegui fazer.
Cadeira elétrica
Nesse exercício eu tentei conciliar a imagem da cadeira e o que ela representa com a iluminação, para causar esse efeito: de presença e ausência, certeza e incerteza, inocência ou culpa, etc... No final, eu acho que consegui.
A modelagem foi feita no Blender 3d, as texturas são fotos tiradas por mim, e foram editadas no Gimp.
Por enquanto é só, e espero que gostem.
Se quiserem podem dar suas opiniões.

Modo de edição da cadeira

Clique nas imagens para ampliar, grato pela visita e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário